A Bateria Moura Prata é a bateria ideal para equipar caminhões, ônibus e tratores movidos a óleo diesel porque atende às especificações mais exigentes.
Bateria Moura M220PD
12 Meses de Garantia
Certificado pelo INMETRO
Registro Nº003801/2013
A partir de R$ 1200,00
Bateria Moura LOG Diesel 200Ah – 12V – M200PD – Livre de Manutenção – Antiga Moura Inteligente M220PD
Toda a Linha de Baterias Moura automotiva é homologada sob os requisitos do Inmetro
Apresentação:
Desenvolvida para tender a crescente demanda dos sistemas eletrônicos embarcados, a LOG Diesel é a bateria ideal para equipar caminhões, ônibus e tratores movidos à óleo diesel porque atende às especificações mais exigentes destas categorias.
Ela oferece maior resistência às vibrações intensas das longas jornadas de trabalho - típicas das operações de transporte profissional de carga e de passageiros. Esforços semelhantes também são exigidos das baterias nas operações agrícolas e de construção civil.
Principais Características:
A Bateria Moura LOG Diesel é a bateria ideal para equipar caminhões, ônibus e tratores movidos a óleo diesel porque atende às especificações mais exigentes destas categorias. Ela oferece maior resistência às vibrações intensas das longas jornadas de trabalho típicas das operações de transporte profissional de carga e de passageiros. Esforços semelhantes também são exigidos das baterias nas operações agrícolas e de construção civil.
A tecnologia de elementos blindados é o grande diferencial das baterias LOG Diesel. Durante a sua montagem, os elementos são compactados através de uma alta taxa de compressão, de maneira a aprisioná-los nas cavidades da caixa. Desta forma, o conjunto não permite a desagregação do material ativo, mesmo quando a bateria é exposta a intensas vibrações mecânicas. Testada e aprovada pelas maiores montadoras de caminhões da América do Sul, atendidas pela Moura, a bateria LOG Diesel é totalmente livre de manutenção, o que elimina a necessidade de reposição de água e também o risco de penetração de impurezas no seu eletrólito.
Especificações Técnicas:
Tensão: 12V
C20 : 200Ah
RC 25: 350 min
CCA -18ºC: 1000
Dimensões ( Comp x Larg x Alt ): 516 x 272 x 240mm
FONTE: WWW.MOURA.COM.BR
Eletro Vânio Baterias
Resenha feita por Vânio Baterias em
.
Prêmio Top de Marcas 2014
A Eletro Vânio Baterias recomenda: Precisou de baterias ? Venha você também conhecer o Shopping das Baterias em Florianópolis SC, o lugar certo para trocar a bateria do seu carro.
Classificação: 5
Nenhum comentário:
Postar um comentário