link whatsapp BATERIAS FLORIANÓPOLIS SC 24 horas - Casa das Baterias MOURA DELIVERY 24H - Eletro Vanio Desde 1979: Eletro Vânio Baterias recebe o PRÊMIO “TOP QUALIDADE BRASIL 2014”

Google Street View

Nossa loja

Conheça nossa estrutura fazendo um tour virtual!


                                                                    Ver mapa maior.  

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Eletro Vânio Baterias recebe o PRÊMIO “TOP QUALIDADE BRASIL 2014”

Eletro Vânio Baterias recebe o PRÊMIO “TOP QUALIDADE BRASIL 2014”

www.premiotopqualidadebrasil.com.br/

“O recebimento do prêmio “Top Qualidade Brasil” é a comprovação do trabalho de excelência executado por todas as pessoas que fazem parte da Eletro Vânio Baterias."

O Prêmio “TOP QUALIDADE BRASIL”, objetiva reconhecer, diferenciar, homenagear e divulgar a Iniciativa Privada comprometida quanto a qualidade em suas ações e serviços focados no desenvolvimento sustentável com responsabilidade social. Os destaques de cada setor são indicados pelas principais entidades de classe (Associações, Federações, Sindicatos Patronais, Centros Empresariais e Entidades Referência), que constituem o CNHM – Conselho Nacional de Honrarias e Méritos. O CNHM órgão independente e soberano, seleciona os indicados e oficia os candidatos às categorias Ouro, Prata e Bronze, conforme critério da premiação.

O Prêmio “TOP QUALIDADE BRASIL”, é reconhecido como poderoso instrumento de Marketing Sócio-cultural, importante diferencial junto a iniciativa privada, cultuadora do slogan: “Qualidade Empresarial com Responsabilidade Social”.

A Entidade homenageada além de gozar do direito de uso do “SELO TOP QUALIDADE BRASIL nas categorias OURO, PRATA e BRONZE” em seus produtos, serviços, publicidade, comunicações e marketing recebe em concorrida cerimônia o rico “Troféu do Prêmio Top Q BR” acompanhado do Diploma em Aço Escovado, Certificação Oficial e arrojada Campanha de Marketing Sócio-Cultural (mídia eletrônica e impressa).

Compromisso público registrado no 4º Cartório de Registros de Títulos e Documentos sob o nº 4.256.297, em conformidade com o dispositivo no artigo 127. inc. VII da Lei Federal de nº 6.015 de 31 de dezembro de 1973.




 
 
    Eletro Vânio Baterias 
    Resenha feita por Vânio Baterias em 
   
    Prêmio Top de Marcas 2014
    A Eletro Vânio Baterias recomenda: Precisou de baterias ? Venha você também conhecer o Shopping das Baterias em Florianópolis SC, o lugar certo para trocar a bateria do seu carro. 
    Classificação: 5 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário