link whatsapp BATERIAS FLORIANÓPOLIS SC 24 horas - Casa das Baterias MOURA DELIVERY 24H - Eletro Vanio Desde 1979: ✅Baterias náuticas em Florianópolis SC WHATSAPP 24h #eletrovaniobaterias

Google Street View

Nossa loja

Conheça nossa estrutura fazendo um tour virtual!


                                                                    Ver mapa maior.  

terça-feira, 11 de novembro de 2014

✅Baterias náuticas em Florianópolis SC WHATSAPP 24h #eletrovaniobaterias



Pedir uma bateria nova, nunca foi tão fácil. Chame a Eletro Vânio! 👨🏻‍⚕🔋⚡


Precisou de #bateriasnauticas em #florianopolis? Encontre a melhor bateria especial Náutica na #eletrovanio 4832409691 #shoppingdasbateriasfloripa #bateriasnauticas #floripa #barco #lancha #boatfloripa






BATERIA MOURA BOAT FLORIANÓPOLIS SC

Esta nova linha de baterias náuticas é o resultado do constante investimento em pesquisa, associado aos mais de 45 anos de experiência e pioneirismo da Moura em desenvolvimento e tropicalização de tecnologia de baterias, e pode ser utilizada tanto em regime de serviço como em partida, proporcionando alta durabilidade e desempenho em ambas as aplicações.
A linha de Baterias Moura BOAT oferecem alto desempenho e durabilidade em aplicações náuticas, proporcionando segurança para você e sua família.

Características

  • Bateria Específica para uso náutico: maior durabilidade
  • Operação em posições inclinadas (roll over test)
  • Não emissão de gases ácidos
  • Livre de manutenção
  • Maior resistência a altas temperaturas e a condições severas de uso
  • Maior densidade energética
  • Resistência à vibração
  • Terminais universais: facilidade na instalação
  • Garantia de 1 ano
  • Rede própria de assistência técnica cobrindo todo o território nacional
  • Alças para transporte: praticidade
  • Conformidade com as resoluções do CONAMA (exigências ambientais) 

Especificações Técnicas


Modelo da BateriaTensão
Nominal
Capacidade Ah
(20hs)
Hot
Cracking
Comp.
(mm)
Larg.
(mm)
Altura
(mm)
PesoPôlos
Terminais
Bateria 12MB10512105100033017225425,5CÔNICO
Bateria 12MB15012150130051221123343,8CÔNICO
Bateria 12MB22012220150051729024051,0CÔNICO

Baterias náuticas

As baterias náuticas são utilizadam em embarcações de diversos tipos, como barcos, lanchas, iates e jet skis, tendo duas funções principais: dar partida e serviço.
Quando utilizada com a função de possibilitar a partida do motor do barco, a bateria é feita de chumbo/ácido, assim como as baterias automotivas, que fornecem uma corrente altamente potente em um breve intervalo de tempo.
Já as baterias de serviço são desenvolvidas para suportar descargas mais profundas e em maiores quantidades, sendo utilizadas como fonte de energia para equipamentos contidos nas embarcações, como rádio, radar, GPS, refrigerador, bombas, iluminação, etc, substituindo o uso de geradores ou de fontes externas de energia elétrica.
Existem dois tipos de bateria náutica. A VRLA possui o eletrodo imobilizado em gel, contam com vida útil de aproximadamente cinco anos e pode ser instalada em qualquer posição, sendo ideal para embarcações menores. Já a bateria ventiladanão possui o eletrodo imobilizado, tendo que ser obrigaroriamente instalada na posição convencional. Suas principais vantagens são a resistência a altas temperaturas, a grande variedade de modelos no mercado e o preço mais baixo.
A escolha do tipo de bateria mais adequada a uma embarcação deve ser feita analisando, também, o sistema de carga, que deve ser compatível com a tecnologia da bateria. Caso esse sistema não esteja adequado, a bateria pode ser carregada em excesso ou ser pouco carregada, o que acarreta a deterioração da mesma. Além disso, para não haver problemas em relação à carga, é recomendado checar se os cabos estão bem afixados e, durante períodos onde a embarcação não é utilizada, desconectar o cabo negativo, evitando que a bateria descarregue totalmente.
O principal problema que pode ocorrer nas baterias náuticas é a sulfatação, causada pela ação da alta sanilidade ou da má fixação dos cabos. Para que isso não aconteça, é indicado colocar vasilina nos polos da baterias para protegê-la das interpéries. Caso o problema já tenha se estabelecido, é possível resolver limpando a bateria com água morna e com o auxílio de uma escova de latão.
Fonte: http://www.baterias.etc.br/dicas/baterias-nauticas


 
    Eletro Vânio Baterias 
    Resenha feita por Vânio Baterias em 
   
    Prêmio Top de Marcas 2014
    A Eletro Vânio Baterias recomenda: Precisou de baterias ? Venha você também conhecer o Shopping das Baterias em Florianópolis SC, o lugar certo para trocar a bateria do seu carro. 
    Classificação: 5 
 

4 comentários:

  1. Encontrei o melhor preço aqui no Shopping das Baterias de Florianópolis, recebi produto com agilidade e rapidez no atendimento em casa pelo Sr Fábio.

    ResponderExcluir
  2. Recomendo como melhor loja para comprar bateria automotiva Moura em Florianópolis SC. Sempre troco a minha bateria aqui com qualidade no atendimento.

    ResponderExcluir
  3. O atendimento foi claro, com informações precisas . A bateria foi instalada em local solicitado conforme o combinado, o responsável foi atencioso, gentil e correto na execução da atividade. Foi uma boa escolha o serviço desta empresa.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza recomendo! Nunca fui tão bem atendido como cliente no ramo automotivo. Muito profissional! Serviço de qualidade. Foram instalar a bateria do carro na minha casa, e mesmo assim fizeram todos os procedimentos de teste, serviço no capricho mesmo.

    ResponderExcluir