link whatsapp BATERIAS FLORIANÓPOLIS SC 24 horas - Casa das Baterias MOURA DELIVERY 24H - Eletro Vanio Desde 1979: Baterias para iluminação de emergência X Baterias estacionárias

Google Street View

Nossa loja

Conheça nossa estrutura fazendo um tour virtual!


                                                                    Ver mapa maior.  

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Baterias para iluminação de emergência X Baterias estacionárias


Baterias para iluminação de emergência sempre exigem um pouco mais de atenção para garantir segurança. Para esse segmento aqui na Eletro Vânio Baterias - O Shopping das Baterias trabalhamos com Baterias estacionárias que são mais recomendadas para essa aplicação. Saiba a diferença entre Baterias Automotivas e Baterias Estacionárias:
A principal diferença está na tecnologia de fabricação das baterias. Apesar de serem compostas das mesmas matérias-primas, é na fase de fabricação dos elementos que compõe a bateria que elas se diferenciam.Automotiva.
A bateria automotiva tem aplicação exclusiva em veículos com motores a combustão. Ela foi desenvolvida com tecnologia para fornecer alta descarga de energia em poucos segundos para fazer o motor de partida e todo o sistema elétrico do veículo funcionar. Para saber qual a capacidade de descarga elétrica da bateria no momento da partida, veja o número de CCA (corrente de partida a frio) apresentado no rótulo. O CCA indica a corrente máxima de energia que uma bateria fornece em 30 segundos a -18ºC a uma tensão >/= 7,2V (norma internacional SAE J537).
Já a bateria estacionária, ao contrário da automotiva, não foi desenvolvida para suportar picos de fornecimento de energia. Sua tecnologia fornece baixa corrente elétrica por longo período de tempo, para manter um dispositivo funcionando. Exemplos de aplicações estacionárias: iluminação de emergência, sistemas no-break, telecomunicações, energia solar e eólica, PABX.
www.vaniobaterias.com.br Fone: 48 32409691 


Nenhum comentário:

Postar um comentário