link whatsapp BATERIAS FLORIANÓPOLIS SC 24 horas - Casa das Baterias MOURA DELIVERY 24H - Eletro Vanio Desde 1979: O ideal para bateria é usar o carro para viagens mais longas

Google Street View

Nossa loja

Conheça nossa estrutura fazendo um tour virtual!


                                                                    Ver mapa maior.  

segunda-feira, 2 de maio de 2016

O ideal para bateria é usar o carro para viagens mais longas




Em cidades com temperaturas abaixo de zero como São Joaquim, as baterias de chumbo-ácido requerem cerca de 15 minutos de com motor ligado para aquecer internamente o suficiente para poder aceitar a carga. Além disso, ter acessórios de alta consumo, tais como desembaçador traseiro, aquecedores de assento e ventilador aquecedor, deixa menos saída do alternador disponível para carregar a bateria.
Basicamente, arranques a frio / viagens curtas podem levar mais carga da bateria do que você está reabastecendo sua carga. Eventualmente, este défice atinge um nível crítico, e seu carro pode não dar partida.
Para contrariar esta situação, ocasionalmente, o ideal para bateria é usar o carro para viagens mais longas, ou ligar um carregador para completar a carga da bateria periodicamente.
Em 0 graus Celsius, as baterias perdem um terço de seu poder e, a -18 C, a carga cai para cerca de metade comparando ao clima quente.www.vaniobaterias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário