link whatsapp BATERIAS FLORIANÓPOLIS SC 24 horas - Casa das Baterias MOURA DELIVERY 24H - Eletro Vanio Desde 1979: Serviços de Baterias Automotivas em Florianópolis

Google Street View

Nossa loja

Conheça nossa estrutura fazendo um tour virtual!


                                                                    Ver mapa maior.  

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Serviços de Baterias Automotivas em Florianópolis

Eletro Vânio Baterias 

Vendas de Baterias para Carros, Motos e Caminhões

Somos uma loja especializada em baterias para todos os tipos de aplicações, atuando no mercado a mais de 30 anos oferecendo serviços de vendas, entregas e instalações na grande Florianópolis SC.

Recarga

Mais 30% dos casos de assistência técnica em baterias é feito por que a baterias encontra-se somente descarregada, no caso não é necessário trocar.

Entregas

Temos uma excelente logística no sistema de entregas e instalações, nós conseguimos atender toda região da grande Florianópolis SC. Para a comodidade e segurança dos nossos clientes.

Reciclagem

As baterias são fabricadas com chumbo, por esse motivo é muito importante o descarte de forma correta, nós fazemos o recolhimento da baterias e encaminhamos para fábrica de baterias para que sejam recicladas.

Assistência Técnica

Somos um ponto de assistência técnica autorizado da Moura, recolhemos a sua baterias caso tenha necessidade de encaminhar a mesma para a fábrica.

Teste

Se você não tem certeza que sua bateria necessita ser trocada, nós temos equipamentos para efetuarmos os testes e certificarmos a troca da sua bateria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário