link whatsapp BATERIAS FLORIANÓPOLIS SC 24 horas - Casa das Baterias MOURA DELIVERY 24H - Eletro Vanio Desde 1979: Frio pode “arriar” a bateria do carro em Florianópolis SC

Google Street View

Nossa loja

Conheça nossa estrutura fazendo um tour virtual!


                                                                    Ver mapa maior.  

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Frio pode “arriar” a bateria do carro em Florianópolis SC


Com a chegada do frio no inverno, devemos ficar ainda mais atentos com a bateria do automóvel, peça fundamental que fornece energia para dar partida do motor. Faça revisão da bateria do seu veículo, pois com a chegada do frio, o motor de arranque passa a exigir mais energia da bateria para dar a partida e se o equipamento não estiver com carga completa, não terá condições de dar partida e poderá arriar de vez. “Quando for dar a partida se o motor de arranque demorar a funcionar isso é um indicativo de que a bateria não tem boa capacidade de energia acumulada”
Com a queda da temperatura, o óleo lubrificante do motor fica mais viscoso (grosso), exigindo mais energia da bateria para fazer o motor de arranque movimentar. Esse tipo de situação pode forçar e esgotar a energia de uma bateria automotiva quando sua vida útil já passa de 3 a 4 anos. 

Equipamentos de ultima tecnologia para auxiliar no teste de bateria automotivo.

Verificação das conexões dos polos da bateria para evitar "mal contato" e falha na partida.


#EletroVânioBaterias Sua melhor opção na hora de comprar a bateria do seu carro, moto ou caminhão. Desde 1979 atendimento de qualidade com as melhores marcas do mercado.



Eletro Vânio Baterias Resenha feita por Vânio Baterias em 02. Prêmio Top de Marcas 2016 A Eletro Vânio Baterias recomenda: Precisou de baterias ? Venha você também conhecer o Shopping das Baterias em Florianópolis SC, o lugar certo para trocar a bateria do seu carro. Classificação: 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário