link whatsapp BATERIAS FLORIANÓPOLIS SC 24 horas - Casa das Baterias MOURA DELIVERY 24H - Eletro Vanio Desde 1979: #PrecisouDeBateria #CasaDasBateriasMOURA #Florianopolis 48 32409691

Google Street View

Nossa loja

Conheça nossa estrutura fazendo um tour virtual!


                                                                    Ver mapa maior.  

quarta-feira, 19 de julho de 2017

#PrecisouDeBateria #CasaDasBateriasMOURA #Florianopolis 48 32409691







#BATERIASMOURA

Boas ideias e muita energia para mudar o mundo
A Moura leva este pensamento adiante, com seriedade e competência, para desenvolver baterias há quase 60 anos. Isto nos levou a ser uma das maiores fornecedoras para frota de veículos em circulação na América do Sul.
Aplicações diversas
Isso faz da Moura uma empresa com relacionamentos sólidos e de participação crescente nos variados segmentos de baterias.

Alcance global
Um trabalho que resulta de parcerias tecnológicas com fabricantes europeus e norte-americanos, incorporando diferenciais de desempenho a cada produto que é fabricado.
INOVAÇÃO
Uma cultura decididamente voltada para as necessidades dos clientes associada à sua visão de mercado é o que proporciona à Moura o suporte para esse ritmo acelerado de crescimento e inovação. São milhares de clientes internos e externos que participam dos processos de desenvolvimento, produção, comercialização, aplicação e assistência técnica e, de forma integrada, possibilitam à Moura o reconhecimento de marca líder pelos consumidores.
Primeira fabricante do mercado sulamericano a desenvolver bateria para carros movidos a álcool.
Criação de bateria indicada para veículos pesados em situações de trabalho contínuo a partir de elementos blindados – maior rendimento quilométrico.
FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS
Nossa história é uma prova de que relacionamentos de confiança são essenciais para crescer e superar situações de dificuldade.
Esta é uma herança de nosso fundador, que desejamos cultivar e fortalecer a fim de consolidar o “Jeito Moura” e perenizar o nosso negócio.
GARANTE UM FUTURO MELHOR
Somos otimistas. Acreditamos na melhoria contínua: como indivíduos, empresa e sociedade.
Para nós, o futuro é construído a partir das constantes melhorias que realizamos em nosso dia a dia e pela nossa capacidade de identificar oportunidades e transformá-las em projetos concretos.
MISSÃO: BATERIAS MOURA 
“Produzir e entregar as melhores soluções em baterias com um time coeso, gerando riquezas, fazendo o novo, bem feito e com paixão.”
PRODUZIR E ENTREGAR.
Atuamos em toda a cadeia de produção e distribuição de baterias. Da pesquisa e desenvolvimento, com apoio tecnológico dos principais fabricantes mundiais; passando pela fabricação, apoiada em um sistema de produção eficiente, que garante produtos com elevado padrão de qualidade e confiabilidade; à distribuição, baseada em uma exclusiva Rede de Distribuidores e modelo logístico que asseguram a entrega de nossos produtos e serviços em todo o Brasil e Mercosul.
MELHORES SOLUÇÕES EM BATERIAS.
Dialogamos continuamente com nossos clientes para identificar suas necessidades a fim de integrar produtos e serviços que atendam plenamente as demandas de seus negócios.
TIME COESO.
Mobilizamos e energizamos nossos colaboradores e parceiros em torno de crenças e objetivos comuns. Incentivamos o trabalho colaborativo porque acreditamos que atuando em time somos mais produtivos e criativos.
FAZENDO O NOVO, BEM FEITO E COM PAIXÃO.
Fazer o novo, bem feito e com paixão; estas três expressões definem o nosso jeito de ser: o “Jeito Moura”.
VALORES: BATERIAS MOURA 
PESSOAS
Acreditamos nas pessoas.
QUALIDADE
Somos comprometidos em fazer bem-feito.
INOVAÇÃO
Fazemos o novo para perpetuar o nosso negócio.
SUSTENTABILIDADE
Buscamos o crescimento sustentável e a longevidade do nosso negócio.
CLIENTES
Acreditamos que nosso sucesso depende do sucesso dos nossos clientes.
INTEGRIDADE
Agimos conforme nossos valores e princípios.
PERSISTÊNCIA
Somos incansáveis na superação dos desafios.
#EletroVânioBaterias #BateriasMoura 
Prêmios internacionais de qualidade das grandes montadoras.


Eletro Vânio Baterias Resenha feita por Vânio Baterias em 02. Prêmio Top de Marcas 2016 A Eletro Vânio Baterias recomenda: Precisou de baterias ? Venha você também conhecer o Shopping das Baterias em Florianópolis SC, o lugar certo para trocar a bateria do seu carro. Classificação: 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário