link whatsapp BATERIAS FLORIANÓPOLIS SC 24 horas - Casa das Baterias MOURA DELIVERY 24H - Eletro Vanio Desde 1979: SC ganha novo posto para carros elétricos.

Google Street View

Nossa loja

Conheça nossa estrutura fazendo um tour virtual!


                                                                    Ver mapa maior.  

terça-feira, 22 de agosto de 2017

SC ganha novo posto para carros elétricos.

Foto: Angeloni / Divulgação

O primeiro corredor elétrico da Região Sul do país, na BR-101 Norte, acaba de ganhar mais um posto com estação de carregamento de bateria para carros elétricos. É o do Angeloni, junto ao centro de distribuição da rede supermercadista situado perto do pedágio de Tijucas. Esse é mais um investimento em tecnologia do Angeloni, que em breve oferecerá o mesmo serviço nos seus postos em Joinville e Blumenau.
O projeto é em parceria com a Celesc e a Fundação Certi, que estão implantando esse corredor elétrico. O primeiro posto foi o Sinuelo, em Araquari, no Norte do Estado. Outra unidade foi instalada próxima da sede da  Fundação Certi, no campus da UFSC, em Florianópolis.
A tecnologia permite carregar 80% da bateria em 20 minutos. Os carros elétricos são a tendência mundial porque não emitem CO2, causador do efeito estufa.
Conexão de Impacto
Mais empresas de tecnologia bem-sucedidas lançam programas para apoiar empreendedores inovadores. O Instituto Nexxera, braço social da catarinense Nexxera, líder nacional na transmissão de dados financeiros, se uniu ao Sebrae/SC para oferecer um programa gratuito 106 horas para 20 empresas voltadas ao desenvolvimento de idéias inovadoras.Segundo a diretora do instituto, Andrea Silva, serão apoiados projetos que poderão ter alto impacto. A consultoria será do Sebrae. O lançamento será nesta sexta, na Acate Primavera.
Operador autorizado
A Multilog, empresa catarinense de logística, foi certificada pela Receita Federal como Operador Econômico Autorizado (OEA). É uma iniciativa do Programa Brasileiro de OEA para informar sobre empresas do setor com baixo grau de risco em operações. Hoje, somente 33 companhias do país têm esse reconhecimento. Segundo o presidente do conselho da Multilog, Valério Gomes Neto, isso coloca a empresa entre as que têm operações mais ágeis e confiáveis em comércio exterior.

Fonte: http://dc.clicrbs.com.br/sc/colunistas/estela-benetti/noticia/2017/08/sc-ganha-novo-posto-para-carros-eletricos-9873172.html





Eletro Vânio Baterias Resenha feita por Vânio Baterias em 02. Prêmio Top de Marcas 2016 A Eletro Vânio Baterias recomenda: Precisou de baterias ? Venha você também conhecer o Shopping das Baterias em Florianópolis SC, o lugar certo para trocar a bateria do seu carro. Classificação: 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário