link whatsapp BATERIAS FLORIANÓPOLIS SC 24 horas - Casa das Baterias MOURA DELIVERY 24H - Eletro Vanio Desde 1979: CATALOGO BATERIAS HELIAR 2018 PDF #ELETROVANIOBATERIAS

Google Street View

Nossa loja

Conheça nossa estrutura fazendo um tour virtual!


                                                                    Ver mapa maior.  

quinta-feira, 24 de maio de 2018

CATALOGO BATERIAS HELIAR 2018 PDF #ELETROVANIOBATERIAS

























































BATERIA AUTOMOTIVA HELIAR

Sobre a Heliar

Ir muito além da partida é o que nos move. Há mais de 85 no mercado, a Heliar foi a primeira bateria chumbo ácido para veículos produzida no Brasil e desde então é pioneira em inovações que trazem benefícios reais para nossos revendedores e clientes.
Com tecnologia de ponta, somos a marca líder nas montadoras e oferecemos a maior garantia do mercado, até 02 anos. Além disso, com a exclusiva Proteção 24 horas, garantimos a sua segurança e de sua família qualquer caso de pane elétrica em todo Brasil.

História das Baterias Heliar

Em 1931 surgia a Heliar, a primeira bateria chumbo ácido para veículos com motores elétricos no Brasil. Fabricada pela Johnson Controls, a maior fabricante mundial de baterias, as nossas inovações não param de trazer benefícios reais para revendedores e clientes. Foi assim quando lançamos a primeira bateria em caixa plástica, adicionamos prata nas grades e produzimos baterias livres de manutenção. Hoje continuamos a frente, entregando produtos de alta performance que se diferenciam pelo nosso compromisso de exceder sempre as expectativas dos nossos clientes.

Mais Confiança

Produzida pela Johnson Controls, maior fabricante mundial de baterias, a Heliar tem a mais avançada tecnologia e atende a exigências internacionais. Por isso as baterias Heliar estão presentes na maioria dos carros, motos e caminhões das maiores montadoras do Brasil.

Melhor Tecnologia

A tecnologia PowerFrame, desenvolvida e patenteada pela Johnson Controls, garante mais resistência e autonomia para sua bateria. Sua durabilidade pode chegar até 66% mais que as baterias sem essa tecnologia, pois protege a grade contra corrosão. Ela também oferece mais energia na partida, porque tem a condutividade elétrica 70% maior que as demais. Compare e veja os testes em www.powerframe.com

Maior Qualidade

A tecnologia por trás das Baterias Heliar garante durabilidade e energia por mais tempo. Por isso somos capazes de oferecer até 24 meses de garantia em nossas baterias. A maior garantia do mercado.

Segurança Para Você

Na compra de uma bateria Heliar das linhas Super Free e Heliar AGM, você conta com um serviço exclusivo de Proteção contra panes elétricas, mesmo que o problema não seja na bateria. Com a Proteção 24 horas da Heliar, você é atendido em qualquer lugar no Brasil e a qualquer hora do dia, o que garante a sua segurança. E o melhor: você não paga nada a mais por isso.


Eletro Vânio Baterias Resenha feita por Vânio Baterias em 02. Prêmio Top de Marcas 2016 A Eletro Vânio Baterias recomenda: Precisou de baterias ? Venha você também conhecer o Shopping das Baterias em Florianópolis SC, o lugar certo para trocar a bateria do seu carro. Classificação: 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário