link whatsapp BATERIAS FLORIANÓPOLIS SC 24 horas - Casa das Baterias MOURA DELIVERY 24H - Eletro Vanio Desde 1979: Loja de Bateria em Florianópolis - SC - #ELETROVANIOBATERIAS

Google Street View

Nossa loja

Conheça nossa estrutura fazendo um tour virtual!


                                                                    Ver mapa maior.  

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Loja de Bateria em Florianópolis - SC - #ELETROVANIOBATERIAS




Encontre aqui o melhor comércio e serviços de bateria para carros e motos. Sua melhor opção na escolha de casa de baterias automotivas em Florianópolis. Eletro Vânio Baterias FONE 4832409691 WWW.VANIOBATERIAS.COM.BR

Baterias automotivas são usadas para fornecer energia elétrica para os automóveis, elas são recarregáveis e tem tempo de vida útil determinado. Essas baterias são usadas para permitir o funcionamento do motor de partida, iluminação e ignição do carro. Existem diferentes marcas e tipos de baterias no mercado, elas podem ser compradas em lojas automotivas ou lojas de autopeças. Algumas dessas lojas também oferecem a instalação. 
A categoria de bateria carro podem ser divididas em: baterias de arranque, utilizadas para dar partida no carro; bateria estacionária, que pode ser descarregada inúmeras vezes, sem sofrer nenhum dano e bateria tracionária, que possui placas mais robustas, que porporcionam maior autonomia e vida útil. A bateria automotiva é composta de placas positivas e negativas, separadores inseridos entre a placa positiva e a negativa de um vaso, eletrólito, que é uma solução de ácido sulfúrico diluída, capaz de ampliar a tensão da descarga, caixa onde é montada a estrutura da bateria, conexões, que interligam as placas em série e suportes, que fixam as placas e as conexões.
Encontre aqui telefones e endereços de loja que vende bateria para carros , em Florianópolis em Santa Catarina.

Florianópolis, carinhosamente apelidada de “Floripa” é a capital de Santa Catarina, fica situada no centro-leste do estado e é banhada pelo Oceano Atlântico. Juntamente com São Luís e Vitória, é uma das três ilhas-capitais do Brasil. A maior porção da cidade fica na Ilha de Santa Catarina (somente 2,77 % não faz parte dela).
Florianópolis tem algo em torno de 100 praias, contando também as continentais. O símbolo mais conhecido da cidade é a famosa Ponte Hercílio Luz (inaugurada em 1926). Servindo como primeira ligação rodoviária entre o continente e a ilha, hoje é um importante cartão-postal da região.
De acordo com o IBGE, em 2009, a cidade possuía uma população de 408.161 habitantes, ficando atrás somente de Joinville. É, portanto, o segundo município mais populoso de Santa Catarina.
Mas não é só a beleza que faz de Floripa um bom lugar para se viver. Em 2000, a ONU divulgou um relatório que a apontava com o índice de desenvolvimento humano (IDH) mais alto dentre as capitais brasileiras. Também levou posto de 4ª cidade do país em qualidade de vida - superada apenas por São Caetano do Sul e Águas de São Pedro, localizadas no estado de São Paulo, e Niterói, localizada no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário