link whatsapp BATERIAS FLORIANÓPOLIS SC 24 horas - Casa das Baterias MOURA DELIVERY 24H - Eletro Vanio Desde 1979: Onde comprar bateria automotiva em São José SC? #ELETROVANIOBATERIAS

Google Street View

Nossa loja

Conheça nossa estrutura fazendo um tour virtual!


                                                                    Ver mapa maior.  

terça-feira, 5 de junho de 2018

Onde comprar bateria automotiva em São José SC? #ELETROVANIOBATERIAS


Baterias automotivas são projetadas para atender o fornecimento de uma grande quantidade de corrente em um curto espaço de tempo. A bateria é uma peça fundamental para dar partida no motor.
DICA: Você sabia que existem algumas medidas para prolongar a vida útil da sua bateria? Uma delas consiste em uma simples prática de evitar manter acessórios elétricos ligados (som, iluminação etc) com o veículo desligado.
Para você que está procurando onde comprar bateria automotiva em Florianópolis, na Eletro Vânio Baterias você encontra produtos de primeira linha à preços acessíveis! Facilitamos o pagamento em até 12x, conheça todas as vantagens que oferecemos.
A Eletro Vânio Baterias fornece soluções práticas e econômicas para devolver o máximo desempenho do seu veículo. Para tanto, realizamos um check-up do sistema de carga e partida do veículo. Caso seja identificado a necessidade de troca da bateria automotiva no local em que apresentou defeito, instalamos uma nova bateria no local com serviço de tele-entrega por agendamento. 
Contatos:  (48) 3240 9691

Nenhum comentário:

Postar um comentário