link whatsapp BATERIAS FLORIANÓPOLIS SC 24 horas - Casa das Baterias MOURA DELIVERY 24H - Eletro Vanio Desde 1979: BATERIAS PARA MOTO EM FLORIANOPOLIS? - #ELETROVANIOBATERIAS

Google Street View

Nossa loja

Conheça nossa estrutura fazendo um tour virtual!


                                                                    Ver mapa maior.  

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

BATERIAS PARA MOTO EM FLORIANOPOLIS? - #ELETROVANIOBATERIAS


Dicas para escolher a bateria certa para sua moto?

A bateria certa para sua moto é aquela que proporciona vida útil mais extensa. Se você – apaixonado por motos – já ouviu essa frase, precisa saber que não é exatamente assim que funciona a escolha do equipamento.
Na prática, a bateria para moto varia de acordo com o modelo da motocicleta, portanto os proprietários devem se atentar ao que está previsto no manual. Após essa verificação, vale a pena levar em consideração o tempo de vida útil que cada marca vai proporcionar ao dispositivo.
Além disso, é essencial visualizar qual o desempenho que você deseja ao comprar bateria para moto, desde o momento da partida até o modo em que o dispositivo mantém o sistema ligado nos instantes de ociosidade.
Visando auxiliar nossos clientes no momento da troca de bateria, veja a seguir quais são os tipos de baterias para moto e as especificações:

Bateria para moto com tecnologia AGM/Regulada

Este modelo de bateria conta com a blindagem de alguns componentes, evitando que ocorra migração significativa dos elementos para dentro ou fora da bateria, proporcionando manutenção zero.
A tecnologia AGM/Regulada é, geralmente, empregada nas motocicletas que possuem entre 50 a 2.300 cilindradas, bem como são muito indicadas para a prática de manobras radicais com motos offroad.
Outra grande vantagem é a possibilidade de instalar a bateria em modelos de motos importadas, como os veículos das marcas Harley-Davidson e BMW.

Bateria para moto com tecnologia ventilada

Com preço de bateria para moto mais acessível – e indicada às motos urbanas, as quais não precisam de tanto desempenho -, a bateria ventilada conta com íons ativos de proteção, mas permite a manutenção do dispositivo.
Quer mais dicas para escolher a bateria perfeita? Entre em contato com a Eletro Vanio Baterias no fone 4832409691 WWW.VANIOBATERIAS.COM.BRempresa de bateria para moto, e fale com nossa equipe técnica. Contamos com profissionais especializados para auxiliar o cliente no momento da troca da bateria. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário