link whatsapp BATERIAS FLORIANÓPOLIS SC 24 horas - Casa das Baterias MOURA DELIVERY 24H - Eletro Vanio Desde 1979: Nova Bateria Fittipaldi 2018 Eletran - #ELETROVANIOBATERIAS

Google Street View

Nossa loja

Conheça nossa estrutura fazendo um tour virtual!


                                                                    Ver mapa maior.  

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Nova Bateria Fittipaldi 2018 Eletran - #ELETROVANIOBATERIAS


Apresentamos nossa mais nova parceria:
BATERIAS ELETRAN
A bateria automotiva é uma peça comumente esquecida em qualquer que seja a preparação elétrica do carro. Embora a sua importância seja enorme, ela dificilmente é lembrada. Ela deve ser encarada como a primeira peça a ser avaliada antes de qualquer coisa, porque afinal, tudo depende dela.
Primeiro vamos esclarecer o que é uma bateria forte ou fraca:
A potência da bateria pode ser avaliada de acordo com a sua carga nominal que é a amperagem (A). Toda a parte elétrica do carro funciona em 12 volts e cada equipamento consome uma certa amperagem, portanto quanto mais amperagem tem a bateria mais equipamentos ela suportará.
O problema das baterias originais é que elas têm a capacidade para suportar somente a parte elétrica original do carro, tudo que for adicionado como módulos amplificadores de som, módulos de ignição e iluminação farão com que a bateria se desgaste mais rápida e não forneça energia suficiente, fazendo com que o investimento dos equipamentos não dêem o retorno desejado.
De mais atenção à sua bateria, verifique o nível do eletrólito periodicamente, veja se ela está bem fixada à bandeja do seu veículo, sempre quando puder procure uma auto elétrica de sua confiança e faça uma revisão no sistema elétrico do veículo, não utilize por longo período de tempo equipamentos elétricos sem que o veículo esteja com o motor ligado, no momento de lavar o seu carro, não jogue água ou qualquer outro líquido sobre a bateria, mantenha-a sempre limpa (para isso utilize um pano seco), ao instalar qualquer equipamento eletrônico no veículo, revise o alternador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário