link whatsapp BATERIAS FLORIANÓPOLIS SC 24 horas - Casa das Baterias MOURA DELIVERY 24H - Eletro Vanio Desde 1979: Melhor Bateria Barco em Florianopolis - #EletroVanioBaterias

Google Street View

Nossa loja

Conheça nossa estrutura fazendo um tour virtual!


                                                                    Ver mapa maior.  

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Melhor Bateria Barco em Florianopolis - #EletroVanioBaterias

BATERIAS NÁUTICAS MOURA BOAT 


Em uma embarcação, as baterias podem ter duas funções distintas: partida e serviço. A primeira delas é utilizada para dar a partida no motor da embarcação e é projetada para fornecer uma alta corrente durante um curto intervalo de tempo; trata-se do mesmo tipo de bateria utilizado para partir o motor de um automóvel e sua família.


Esta nova linha de baterias é o resultado do constante investimento em pesquisa associado aos mais de 45 anos de experiência e pioneirismo da Moura em desenvolvimento e tropicalização de tecnologia de baterias e pode ser utilizada tanto em regime de serviço como em partida, proporcionando alta durabilidade e desempenho em ambas as aplicações.


Já a bateria de serviço é utilizada para alimentar os equipamentos e utilidades elétricas da embarcação, tais como iluminação, rádio, GPS, radar, micro-ondas, refrigerador, bombas e outros itens de consumo, normalmente por intermédio de um inversor. Esse tipo de bateria está sendo fabricado pela Moura pela primeira vez no Brasil e você encontra na Eletro Vânio Baterias - O Shopping das Baterias..


As baterias da linha Moura Boat oferecem alto desempenho e durabilidade em aplicações náuticas, proporcionando segurança para você e sua família.


Garantia


A Boat é uma bateria desenvolvida exclusivamente para uso náutico, o que garante a maior durabilidade, operação em posições inclinadas e retenção seletiva de gases ácidos, além de dispensar a manutenção. O consumidor conta ainda com um produto que oferece 1 ano de garantia. Fone: 4832409691 www.vaniobaterias.com.br

2 comentários:

  1. Encontrei o melhor preço aqui no Shopping das Baterias de Florianópolis, recebi produto com agilidade e rapidez no atendimento em casa pelo Sr Fábio.

    ResponderExcluir
  2. O atendimento foi claro, com informações precisas . A bateria foi instalada em local solicitado conforme o combinado, o responsável foi atencioso, gentil e correto na execução da atividade. Foi uma boa escolha o serviço desta empresa.

    ResponderExcluir