link whatsapp BATERIAS FLORIANÓPOLIS SC 24 horas - Casa das Baterias MOURA DELIVERY 24H - Eletro Vanio Desde 1979: Contato Disk Entrega de Baterias Moura Florianopolis 4832409691

Google Street View

Nossa loja

Conheça nossa estrutura fazendo um tour virtual!


                                                                    Ver mapa maior.  

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Contato Disk Entrega de Baterias Moura Florianopolis 4832409691

Atendimento em Domicílio com Disk Baterias Floripa

Testamos e trocamos sua bateria de forma prática e rápida, no conforto da sua casa. Ligue agora e solicite uma visita! 4832409691 

Garantia de Fábrica

Bateria com problemas ou defeito de fábrica? Sem problemas, nós oferecemos garantia.

Bateria Automotiva

A vida útil de uma bateria automotiva depende muitas vezes da procedência da marca e de como está sendo usada. Por esse motivo, não deixe os equipamentos do carro ligado quando não utilizados, assim você evitará o consumo excessivo da bateria. Nós oferecemos a venda de diversas marcas de baterias automotivas no atacado e varejo.

Bateria Náutica

Em uma embarcação, a bateria pode ter duas funções distintas: partida no motor que é projetada para fornecer uma alta corrente durante um curto intervalo de tempo, e a bateria de serviço, que é utilizada para alimentar os equipamentos e utilidades elétricas da embarcação, tais como iluminação, rádio, GPS, radar, micro-ondas, refrigerador, bombas e outros itens de consumo.

Bateria Para Motos

Assim como nos carros, as baterias para motos também possuem um tempo determinado de vida útil. A manutenção desta bateria é menos trabalhosa, porém também requer atenção e cuidado para que não hajam falhas e perdas.


Precisou de Baterias? 4832409691 www.vaniobaterias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário