link whatsapp BATERIAS FLORIANÓPOLIS SC 24 horas - Casa das Baterias MOURA DELIVERY 24H - Eletro Vanio Desde 1979: TESTE GRATIS BATERIA CARRO FLORIANOPOLIS 2019 - #eletrovaniobaterias

Google Street View

Nossa loja

Conheça nossa estrutura fazendo um tour virtual!


                                                                    Ver mapa maior.  

quinta-feira, 9 de maio de 2019

TESTE GRATIS BATERIA CARRO FLORIANOPOLIS 2019 - #eletrovaniobaterias

[DICA] Como verificar a bateria?

Uma bateria descarregada é uma das possíveis razões para um veículo não dar partida. Às vezes a gente esquece de desligar a luz do teto ou qualquer outra coisa, ou que poderia ser algum componente defeituoso do sistema elétrico do veículo que descarrega a bateria. Se a bateria está com pouca carga, não vai ter energia suficiente para virar o motor: você pode ouvir o barulho de estalos ou o motor de arranque que pode girar muito lento quando se tenta ligar o motor.

Aqui está uma maneira simples de verificar se a bateria está descarregada: ligue limpadores de pára-brisas. Se eles se movem muito lentos, muito mais lentos do que o normal, a bateria tem, provavelmente, pouca carga. Olhe para a luz do teto. Se fica muito fraca quando você tenta iniciar ou quando você liga o limpador, a bateria é provavelmente descarregada. Para motos, se ela demora mais tentativas para ligar e/ou as luzes estão mais fracas, pode ser sinal de bateria mais fraca.

Se a bateria é relativamente nova, pode ser recarregada. Uma maneira de fazer isso é fazer a chupeta em seu carro e deixar o motor funcionar por um tempo para recarregar a bateria ou levar na Eletro Vânio Baterias - O Shopping das Baterias e deixar a bateria em carga lenta e fazer um teste no veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário