link whatsapp BATERIAS FLORIANÓPOLIS SC 24 horas - Casa das Baterias MOURA DELIVERY 24H - Eletro Vanio Desde 1979: Você precisa de bateria MOURA em Florianopolis? Compre na #eletrovaniobaterias

Google Street View

Nossa loja

Conheça nossa estrutura fazendo um tour virtual!


                                                                    Ver mapa maior.  

terça-feira, 11 de junho de 2019

Você precisa de bateria MOURA em Florianopolis? Compre na #eletrovaniobaterias

Os carros saem de fábrica com os equipamentos testados para suportar as necessidades eletrônicas e de potência do veículo. Isso também acontece com a bateria do seu carro. Cada veículo tem previamente estipulado a aplicação ideal de bateria para seu melhor funcionamento. Além da amperagem, é importante observar o padrão de montagem (caixa) relacionado às dimensões da bateria e posição dos polos, pois cada veículo possui sua configuração particular para que a bateria seja corretamente instalada.
A bateria de um carro tem a função de acumular energia elétrica e alimentar todos os seus componentes elétricos – ar condicionado, airbag, vidro elétrico, desembaçador dos vidros, entre outros. Cada bateria Moura recebe na sua nomenclatura, os elementos necessários para a identificação da bateria ideal para o carro.
Para que você não se engane na hora de comprar uma nova bateria, visite nossa loja na rua Gerôncio Thives, 502 ( a mesma rua de acessoa ao Shopping Itaguaçu) e faça um teste gratuito na bateria do seu veículo, temos aparelhos modernos e precisos com teste eletrônico de alternador e fuga de corrente (que na maioria dos casos pode ser do rádio que não desliga, DVD e multimídia, luz do porta malas acesa, alarme com defeito ocasionando excesso de carga de Stand-by.).  
Estando com carro em nossa loja Eletro Vanio Baterias, é possível identificar a bateria ideal para seu carro, mas caso precise Auto Socorro é só ligar no Disk Baterias da Eletro Vânio 4832409691 e realizar o pedido e receber a bateria onde estiver em qualquer lugar na região da grande Florianópolis, com a instalação realizada por um técnico da Eletro Vânio Baterias.
Peça a sua bateria de forma rápida e sem sair de casa ou do trabalho. Em no máximo 50 minutos, um especialista vai até você para testar a bateria do seu carro e fazer a troca. É fácil e rápido.
Acessando o serviço por telefone 4832409691 no Whats App ou pelo messenger no site www.facebook.com/vaniobaterias você pode também agendar a instalação para o horário ideal para a sua vida.
Clique aqui para pedir a sua bateria. Ou ligue para o 4832409691. www.vaniobaterias.com.br
Experimente!






Nenhum comentário:

Postar um comentário