link whatsapp BATERIAS FLORIANÓPOLIS SC 24 horas - Casa das Baterias MOURA DELIVERY 24H - Eletro Vanio Desde 1979: MELHOR PREÇO CARGA LENTA BATERIA FLORIPA - #eletrovaniobaterias

Google Street View

Nossa loja

Conheça nossa estrutura fazendo um tour virtual!


                                                                    Ver mapa maior.  

quinta-feira, 11 de julho de 2019

MELHOR PREÇO CARGA LENTA BATERIA FLORIPA - #eletrovaniobaterias



Pergunta: o mecânico sugeriu trocar a bateria do carro, não posso apenas recarregar? Aqui na Eletro Vânio temos Carga lenta de bateria automotiva por R$20,00 

Muitas pessoas ficam desconfiadas quando o mecânico fala que precisamos trocar uma peça, mas no caso da bateria isso ocorre com uma frequência ainda maior. Afinal, fazer a recarga da bateria não é suficiente? Veja quando trocar ou apenas recarregar a bateria do carro.

COMO IDENTIFICAR PROBLEMAS NA BATERIA DO CARRO?


Para identificar um problema na bateria é possível fazer um teste simples: Sem ligar o motor do carro, vire a chave e ligue o para-brisas dianteiro em qualquer velocidade. Se você achar que as palhetas estão se movendo mais devagar do que o normal, provavelmente a bateria está com problema. Se não, a causa deve ser outra.

COMO RESOLVER FALHAS NA BATERIA DO CARRO?


Agora que sabemos que a peça está ruim, precisamos ponderar se você terá que trocar ou fazer uma recarga. A primeira pergunta é qual foi a última vez que trocou a bateria do seu carro. Se faz 3 anos ou mais que você não troca, provavelmente está na hora de substituí-la, uma vez que essa é a média de duração.


Se a bateria tem menos de 3 anos, talvez valha a pena recuperá-la. Para isso, você precisa avaliar o seguinte:


1. Veja se os faróis do carro estão em pleno funcionamento: Quando a iluminação fica irregular, isso indica falha na recarga da bateria. Isso pode sinalizar falha no alternador.


2. Verifique se os polos da bateria estão oxidados: Para saber isso, basta checar se eles estão cobertos por um pó esverdeado. Essa substância chama Zinabre e dificulta que o alternador, parte do veículo responsável por recarregar a bateria, cumpra sua função corretamente. Limpe os polos com uma lixa e veja se, com o uso do carro, a bateria volta ao normal.


3. Faça um teste gratuito da voltagem da bateria: Vá a oficina e solicite que façam essa medição. Se estiver menor que 12V a bateria está fraca. Se ela tiver com 12V ou mais, o problema está em outro local, como o cabo de energia. Eles também já podem te mostrar se o nível de água da bateria está baixo, indicando que ela não conseguirá atingir seu completo potencial.


Seguindo esses passos, caso você acredite que a bateria ainda esteja boa, vale a pena testar a recarga. Se for recarregar a bateria, lembre de retirar a bateria do carro para evitar o risco de queimar os componentes elétricos do seu carro.
Fonte: https://suaoficinaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário