link whatsapp BATERIAS FLORIANÓPOLIS SC 24 horas - Casa das Baterias MOURA DELIVERY 24H - Eletro Vanio Desde 1979: Moura Fácil - Troca de Bateria | Entregamos Onde Você Estiver‎ - #eletrovaniobaterias

Google Street View

Nossa loja

Conheça nossa estrutura fazendo um tour virtual!


                                                                    Ver mapa maior.  

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Moura Fácil - Troca de Bateria | Entregamos Onde Você Estiver‎ - #eletrovaniobaterias


A Eletro Vânio Baterias conhecida como a Casa das Baterias Moura, comercializa Baterias para Carros ( baterias automotivas), baterias para Motos (baterias ciclo motivas), bateria para Barcos (baterias náuticas), baterias para Caminhão, baterias para Geradores, baterias para empilhadeiras (baterias tracionarias), baterias para Luz de Emergência e Nobreaks( baterias estacionarias).

Para o seu conforto e comodidade temos nosso Disk Baterias Floripa 4832409691 e nós entregamos e instalamos no local, com atendimento via chat Whats App e temos frota própria e técnicos altamente capacitados para melhor atender aos nossos clientes.

Com sede própria em São José desde 1979, a Vânio Baterias busca atender os clientes com destreza e esclarecer todas as dúvidas para que possa fazer a escolha mais adequada.

Prestamos o serviço de envio de sucata ao local adequado, pois a matéria prima contida no interior das baterias é altamente corrosiva e prejudicial ao meio ambiente. As baterias velhas (sucata) são enviadas ao depósito do fabricante e em seguida para a fábrica para que possa ter os devidos fins de reciclagem.

Um comentário:

  1. As baterias dessa loja são maravilhosas! Diferentes e únicos. Registramos também o excelente atendimento e a entrega no horário combinado via chat. Viramos clientes e fãs e fazemos questão de recomendar para todos! O atendimento que recebemos foi muito prestativo e profissional, entrega dentro do prazo, até antes do esperado tudo nota 10 sem nenhum contratempo. Tudo perfeito do inicio ao fim por isso estou aqui recomendando. Parabéns a equipe da Eletro Vânio Baterias!!

    ResponderExcluir