link whatsapp BATERIAS FLORIANÓPOLIS SC 24 horas - Casa das Baterias MOURA DELIVERY 24H - Eletro Vanio Desde 1979: COMPRE HELIAR COM UM CLIQUE EM FLORIPA SC - #eletrovaniobaterias

Google Street View

Nossa loja

Conheça nossa estrutura fazendo um tour virtual!


                                                                    Ver mapa maior.  

quarta-feira, 11 de março de 2020

COMPRE HELIAR COM UM CLIQUE EM FLORIPA SC - #eletrovaniobaterias







O tempo de duração de uma bateria vai depender muito da intensidade de sua utilização. Motoristas profissionais, como taxistas ou motoristas particulares, que ligam e desligam o carro várias vezes ao dia, vão acabar demandando mais das baterias de seus carros. Já motoristas convencionais, que dão partida em seus carros de 2 a 4 vezes ao dia, vão perceber que talvez demore um pouco mais para precisar trocar a bateria, já que esse tipo de uso demanda menos dela.
Mas, no final das contas, baterias de diferentes tipos e utilizações podem sofrer descargas, ou simplesmente chegar ao fim de sua vida útil. Caso isso aconteça com o seu veículo, as consequências podem ser resumidas em: impossibilidade de ligar o motor do carro. E isso pode ser muito ruim, tanto para motoristas profissionais que se verão incapazes de utilizar seu meio de trabalho, quanto para motoristas convencionais, que se verão impedidos de dirigir até onde trabalham ou estudam, por exemplo. 
Exatamente por isso, é de extrema importância que o problema seja diagnosticado, seja ele a necessidade de trocar bateria ou recarregá-la. Assim, você pode dispensar o melhor cuidado possível ao seu veículo sem acabar saindo no prejuízo. 

Recarregar ou trocar bateria em Floripa SC? Conte com a Eletro Vânio Baterias 40 Anos. 






Carro com o capô aberto, recebendo manutenções por mãos masculinas que seguram uma chave de fenda, mecânico decidindo se há necessidade de trocar bateria.
A depender da situação, trocar de bateria é inevitável. Mas não se preocupe, não é um bicho de sete cabeças.

Casos de bateria descarregada geralmente se dão por momentos de descuido por parte do dono do carro, que pode esquecer os faróis ou luzes internas acesas, o som ou ar condicionado ligado… Enfim, tudo que acione a bateria sem que o motor esteja rodando faz com que a bateria perca carga aos poucos, pois ela não é retroalimentada pelo alternador. 
Passar períodos extensos de tempo sem ligar o carro também pode ser prejudicial. Isso porque equipamentos elétrico do carro como ar condicionado, relógio digital e painel usam pequenas cargas de energia, mesmo com o carro desligado. Ao longo prazo, essas pequenas cargas podem contribuir para o descarregamento completo da bateria. 
Uma outra tendência de baterias automotivas é de não dar partida no frio. Isso pode acontecer porque as baixas temperaturas dificultam o processo que o combustível passa para se vaporizar, fazendo com que o óleo lubrificante fique mais denso e concentrado e aumentando o esforço do motor ao ser acionado. Tudo isso demanda uma carga de energia muito maior. Para além disso, baterias produzem energia através de reações químicas que são dificultadas por temperaturas mais baixas. 
A bateria descarregada também pode se dar por problemas elétricos no veículo, como cabos mal conectados, ferrugem ou fuga de corrente, que é quando a carga da bateria vai escapando aos poucos através de algum dispositivo (alarmes e rastreadores podem ser um problema) ou falha no sistema elétrico. Um especialista utilizará todos esses indícios principais na hora de decidir se o que a bateria em questão precisa é de uma nova carga. 
Para o caso de realmente precisar trocar bateria, geralmente não existem motivos muito específicos para que essa condição aconteça, além de tempo e intensidade do uso. Toda bateria, invariavelmente, atinge seu ponto final de utilização eventualmente, perdendo sua capacidade de acumular energia. Assim, uma recarga somente não funciona, sendo necessário trocar essa bateria por uma nova. 
No caso de precisar trocar bateria do seu carro, se atente em comprar o modelo certo para seu automóvel e em adquirir uma bateria com garantia. 
Em resumo: fique sempre atento ao funcionamento do seu veículo num geral. Se o seu carro apresentar falhas na hora de dar partida, lembre-se que se o problema for na bateria, ele pode ter mais uma causa e mais de uma solução. Lembre-se também que nem sempre problemas ao dar a partida são provenientes da bateria em si, existindo diferentes formas de tratar a questão. 
Independente do caso, uma consulta a um mecânico especialista é sempre a melhor opção de diagnóstico, assim você pode evitar trocar bateria sem necessidade ou ainda trazer malefícios ao seu veículo por continuar usando uma bateria que não está em perfeito estado.  

Vai precisar trocar bateria do carro em Florianópolis? Agende seu pedido 24 horas online no WhatsApp da Eletro Vânio 4832409691.







Precisa de Bateria? Agente no WhatsApp 4832409691 #VANIOBATERIAS

Você checou tudo que tinha que checar, passou por um especialista e diagnosticou corretamente o problema do seu veículo. Caso descubra, depois disso tudo, que o problema é mesmo na bateria e vai precisar trocá-la, você pode contar com a Eletro Vânio Baterias, empresa com 40 anos no mercado de baterias automotivas em Florianópolis SC.
Você pode realizar o pedido da bateria que você precisa e receber a entrega em casa, ou então agendar para o melhor momento para você. Tudo para assegurar que trocar bateria seja um processo facilitado para você. 

Por que escolher a Eletro Vânio Baterias?


A seguir, listamos os principais motivos para você comprar sua bateria usando o WhatsApp de compra online da Eletro Vânio Baterias 4832409691.

Para ser atendido com rapidez

Com a Eletro Vânio você solicita a sua bateria nova por Whats App de qualquer lugar e a qualquer hora, desde que você tenha acesso a Internet. Por toda essa facilidade, você é atendido com rapidez e total segurança.

Para receber um produto de qualidade

Você já sabe que “Moura é Moura”, não é verdade? Isso significa que nas baterias Moura você pode confiar. As peças são fabricadas com total controle de segurança e, se você souber usá-las em seu automóvel, terá a vida útil da sua bateria prolongada consideravelmente. 

Para ter segurança na hora de receber a sua peça

Na  você tem a certeza que estará comprando uma bateria com total segurança. O site foi elaborado por profissionais que se preocupam em garantir total tranquilidade para o motorista na hora que a bateria do carro acabou.

Para contar com boas avaliações dos clientes

Você sabia que uma opinião positiva ajuda na hora de escolher os produtos? De acordo com uma pesquisa realizada pelo IBOPE, mais de 47% das pessoas procuram por informações sobre o produto antes de realizar uma compra. 
Aqui nesse link https://g.page/BATERIASMOURAFLORIANOPOLIS voce confere nossa pagina do Google da Eletro Vânio e você tem acesso á mais de 1.400 opiniões e comentários das pessoas em relação ao serviço de entrega de baterias da Eletro Vânio. Por aí você já sabe que neste serviço é possível confiar, não é mesmo? 

Para você não recarregar bateria

Se a bateria do carro acabou e você deseja trocá-la, mas não sabe como visite nosso site www.vaniobaterias.com.br e tenha atendimento especializado via chat WhatsApp. Você compra uma bateria nova com garantia e segurança. Além disso, conta com serviço de entrega e a instalação em toda região da grande Florianópolis SC. Cômodo, não é mesmo? 
Agora que você já sabe onde comprar de forma rápida e fácil a sua bateria automotiva, não vai querer recarregar nem recuperar a sua bateria fraca, certo? Lembre-se que se a bateria do carro acabou na regiâo de Floripa SC, o melhor que você tem a fazer é comprar uma nova com a Eletro Vãnio Baterias e contar com o máximo de qualidade de uma empresa tradicinal com 40 anos de mercado em Floripa SC. www.vaniobaterias.com.br






















Nenhum comentário:

Postar um comentário