link whatsapp BATERIAS FLORIANÓPOLIS SC 24 horas - Casa das Baterias MOURA DELIVERY 24H - Eletro Vanio Desde 1979: PROCURE POR QUALIDADE E REFERENCIA BATERIA EM FLORIANOPOLIS #ELETROVANIOBATERIAS

Google Street View

Nossa loja

Conheça nossa estrutura fazendo um tour virtual!


                                                                    Ver mapa maior.  

quinta-feira, 21 de maio de 2020

PROCURE POR QUALIDADE E REFERENCIA BATERIA EM FLORIANOPOLIS #ELETROVANIOBATERIAS

Contar com a bateria Moura 150 amperes no dia a dia do seu automóvel é estar assegurado de um equipamento de altíssima segurança e funcionalidade. Afinal, estes itens concedem aos veículos justamente o abastecimento de energia elétrica fundamental para um funcionamento não só eficiente como também seguro.

Esta bateria Moura é composta de matérias-primas extremamente resistentes que garantem uma ampla vida útil ao equipamento e, além disso, na sua parte interior, estes utensílios contam com componentes químicos de altíssima funcionalidade, que têm a responsabilidade de realizar o processo de transformação de energia – da química para a elétrica.

Garantias da bateria Moura 150 amperes
Com isso, essa bateria garante aos seus usuários:

Pouca frequência de troca;
Total segurança contra panes elétricas;
Pleno funcionamento do veículo.
Cabe, desta forma, ao motorista apenas contar com o equipamento especializado para o seu modelo de veículo; no caso da bateria de 150 amperes, por exemplo, automóveis de grande porte.

Procure por qualidade e referência no mercado
Conte com a altíssima funcionalidade que só uma empresa como a Eletro Vânio oferece às baterias que disponibiliza aos seus clientes. Isso porque ela é a mais preparada empresa do segmento, visto que está há mais de quatro décadas no ramo. www.vaniobaterias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário