link whatsapp BATERIAS FLORIANÓPOLIS SC 24 horas - Casa das Baterias MOURA DELIVERY 24H - Eletro Vanio Desde 1979: Delivery de Baterias em Florianópolis 24 horas #ELETROVANIOBATERIAS

Google Street View

Nossa loja

Conheça nossa estrutura fazendo um tour virtual!


                                                                    Ver mapa maior.  

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Delivery de Baterias em Florianópolis 24 horas #ELETROVANIOBATERIAS

 

Delivery de bateria express Florianópolis SC 4832409691 - #eletrovaniobaterias
Pane de bateria sempre surpreende?! Quando menos se espera e mais se precisa é que ela falha! As vezes estamos no supermercado, no shopping, em casa ou até mesmo saindo do trabalho e quando vamos dar a partida do nosso veículo... a bateria falha!

✅ Pensando nisso, Aqui na Eletro Vânio Baterias ✅ Temos profissionais com mais de 30 anos de experiência no mercado de reposição de baterias resolveram inovar e prestar um serviço diferenciado, um delivery de bateria que vai te socorrer onde você estiver quando mais precisar, até nas horas mais impróprias em toda região da grande Florianópolis SC. 
A bateria é essencial no carro e, em caso de desgaste, a troca deve ser efetuada rapidamente. Isso porque todo o sistema elétrico pode ser afetado, influenciando no funcionamento de outros componentes, como a bomba de combustível, lanternas, limpadores e os acessórios de conforto e entretenimento.



A Eletro Vânio Baterias conhecida como a Casa das Baterias Moura, comercializa Baterias para Carros ( baterias automotivas), baterias para Motos (baterias ciclo motivas), bateria para Barcos (baterias náuticas), baterias para Caminhão, baterias para Geradores, baterias para empilhadeiras (baterias tracionarias), baterias para Luz de Emergência e Nobreaks( baterias estacionarias).

Para o seu conforto e comodidade temos nosso Disk Baterias Floripa 4832409691 e nós entregamos e instalamos no local, com atendimento via chat Whats App e temos frota própria e técnicos altamente capacitados para melhor atender aos nossos clientes.

Prestamos o serviço de envio de sucata ao local adequado, pois a matéria prima contida no interior das baterias é altamente corrosiva e prejudicial ao meio ambiente. As baterias velhas (sucata) são enviadas ao depósito do fabricante e em seguida para a fábrica para que possa ter os devidos fins de reciclagem.




https://api.whatsapp.com/send?phone=554832409691 Precisou de Baterias? #DISKBATERIASFLORIPA #ELETROVANIOBATERIAS WhatsApp da Eletro Vânio Baterias: (48)32409691www.vaniobaterias.com.br
https://api.whatsapp.com/send?phone=5548984735678
BATERIA MOURA ENTREGA FÁCIL E RÁPIDA EM FLORIANOPOLIS.
#ELETROVANIOBATERIAS
FONE: 48 32409691 























Nenhum comentário:

Postar um comentário