link whatsapp BATERIAS FLORIANÓPOLIS SC 24 horas - Casa das Baterias MOURA DELIVERY 24H - Eletro Vanio Desde 1979: Carga de Baterias 24 horas Florianópolis #ELETROVANIOBATERIAS

Google Street View

Nossa loja

Conheça nossa estrutura fazendo um tour virtual!


                                                                    Ver mapa maior.  

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Carga de Baterias 24 horas Florianópolis #ELETROVANIOBATERIAS

 

 Pedir uma bateria nova, nunca foi tão fácil. Chame a Eletro Vânio! 👨🏻‍⚕🔋⚡






Carga de Baterias 24 horas Florianópolis 

A principal função da Bateria automotiva é armazenar e fornecer energia elétrica para a partida do motor. Por esse motivo, em caso de falha desse componente oferecemos o serviço de Carga de Baterias 24 horas por dia em toda região da grande Florianópolis SC.

Após a partida do motor a bateria atua como um estabilizador de tensão apenas e entra em ação o alternador que vai fornecer energia para a demanda elétrica do veículo e recarregar a bateria para a próxima partida.

Em caso de falha do alternador a próxima partida fica comprometida. O auto socorro com Carga de Bateria 24 hs é uma opção mais rápida, pratica e barata para você ligar o carro e se deslocar até a oficina sem a necessidade de acionar um guincho em Florianópolis. Principalmente se você não tem seguro para o seu veículo.

É um procedimento simples, basta que você tenha no carro um bom cabo de partida auxiliar e outro veículo com a bateria em bom estado. Atente-se apenas para os seguintes procedimentos:
Atente-se para a polaridade dos cabos. Oriente pela cor.
Após a partida aguarde alguns segundos antes de desligar o cabo.
Em caso de duvidas sobre a Carga de baterias 24 horas consulte o manual do seu veículo ou entre em contato com Eletro Vanio Baterias . Teremos prazer em ajudar.
Contamos com equipe treinada, equipamentos adequados para realizar o serviço de Carga de Baterias 24 horas por dia para seu conforto e segurança em toda região de São José, Palhoça, grande Florianópolis e Biguaçu. www.vaniobaterias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário