link whatsapp BATERIAS FLORIANÓPOLIS SC 24 horas - Casa das Baterias MOURA DELIVERY 24H - Eletro Vanio Desde 1979: Servico de chupeta Baterias Florianopolis 24 horas

Google Street View

Nossa loja

Conheça nossa estrutura fazendo um tour virtual!


                                                                    Ver mapa maior.  

sábado, 17 de abril de 2021

Servico de chupeta Baterias Florianopolis 24 horas

https://drive.google.com/uc?export=view&id=1EQ_tqU_3kB3ESlk8LjeMBAtFBlCM61pH Bateria arriada “Chupeta”:
Se sua bateria “arriou”, isto é, descarregou totalmente por algum motivo conhecido (o carro ficou a noite toda com as luzes ligadas, por exemplo), você pode dar ignição usando o recurso da “chupeta” (transferência de carga de outro veículo). Para isso você deve usar um par de cabos apropriados. Se você não tem esse par de cabos, é aconselhável adquirir, um dia você vai precisar.
Por questão de segurança, comece conectando o cabo vermelho primeiro (positivo, g.1) e em seguida conecte o cabo preto (negativo, g. 2). Feita a ”chupeta”, retire os cabos na ordem inversa: primeiro o preto (negativo) e em seguida o vermelho (positivo). Rode com o carro por 10 minutos, tempo suficiente para recarregar a bateria.

Tome cuidado máximo para não conectar polos errados (cabo vermelho no polo negativo ou cabo preto no polo positivo), pois se isso acontecer vai danificar os dois veículos.
Não faça o carro pegar “no tranco” (empurrando) – esse recurso pode gerar problemas no veículo. www.vaniobaterias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário