link whatsapp BATERIAS FLORIANÓPOLIS SC 24 horas - Casa das Baterias MOURA DELIVERY 24H - Eletro Vanio Desde 1979: Carro parado na pandemia? É preciso cuidado redobrado com a bateria #ELETROVANIOBATERIAS

Google Street View

Nossa loja

Conheça nossa estrutura fazendo um tour virtual!


                                                                    Ver mapa maior.  

terça-feira, 4 de maio de 2021

Carro parado na pandemia? É preciso cuidado redobrado com a bateria #ELETROVANIOBATERIAS

https://drive.google.com/uc?export=view&id=1kdrJzR-1IRZBp3dFZSGpKowbnC9ScVMJDeixar faróis, rádio e demais dispositivos elétricos do carro em funcionamento enquanto ele estiver parado, compromete a vida útil para a bateria. Eles consomem muita energia e promovem um alto desgaste da peça. Deixá-lo parado em uma garagem é mais comum do que você pensa. Ainda mais se o proprietário trabalha, estuda e faz suas atividades de rotina nas proximidades de casa. Todavia, ficar estacionado por muitos dias favorece o descarregamento da bateria do carro.  [DICA] Uma dica simples pode evitar uma falha na hora de sair: ligue-o, ao menos, a cada cinco dias – por alguns minutos -, para que a peça possa ser recarregada. 
O frio e o calor, quando extremos, afetam a forma como a bateria do carro transmite energia para todos os itens elétricos existentes. 

No primeiro caso, é inevitável que haja maior demanda. 

Já nos dias de altas temperaturas, é comum que a “reação interna” seja alterada e, em consequência disso, o processo corrosivo das ligas de chumbo pode acelerar o seu fim.

Se a bateria do carro descarregou, pode ser um sinal de que seu tempo de vida chegou ao limite. O melhor jeito de lidar com essa situação é trocá-la assim que possível. [DICA] Existem casos em que a bateria ainda está nova ou longe de precisar de substituição. Por exemplo, se você deixou os faróis ligados e ao tentar ligar o veículo acontecer aquele “engasgue”, uma “chupeta” poderá ser uma boa solução para fazer o motor funcionar, porém a bateria ainda continua com a densidade do eletrólido baixa, ou seja, muito descarregada. Neste caso a Eletro Vanio Recomenda colocar uma bateria emprestada e deixar a bateriaDo veículo em recarga lenta. Quando o fator “tempo parado” for somado ao fato da bateria ser nova, leve somente a bateria descarregada até nossa loja para que ele possa receber uma carga lenta. Depois da checagem feita, basta recolocá-lo no lugar.

https://drive.google.com/uc?export=view&id=17Ybg6Cmy9SNAMc6fuEqbfMoU9-ElKns5https://drive.google.com/uc?export=view&id=1jMXnlSOy58ECXF65DgqFEFRJFHFSuTo-https://drive.google.com/uc?export=view&id=1H5FO2SJ8mI-JbN7XVXKbn7kJ3-RasHxL

Nenhum comentário:

Postar um comentário