link whatsapp BATERIAS FLORIANÓPOLIS SC 24 horas - Casa das Baterias MOURA DELIVERY 24H - Eletro Vanio Desde 1979: Dicas de Baterias em Florianopolis Loja Especializada Desde 1979 #ELETROVANIOBATERIAS

Google Street View

Nossa loja

Conheça nossa estrutura fazendo um tour virtual!


                                                                    Ver mapa maior.  

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Dicas de Baterias em Florianopolis Loja Especializada Desde 1979 #ELETROVANIOBATERIAS

https://drive.google.com/uc?export=view&id=1kzf_5NjYDek-BELn3CnW7epffa2els-bDica Eletro Vanio Baterias: Você sabia que as funcionalidades do seu carro consomem energia o tempo todo? ISSO MESMO! O rádio, alarme e a central de injeção, por exemplo, nunca estão realmente desligados, eles permanecem em stand by. Isso faz com que a bateria descarregue lentamente. Dessa forma, se o veículo ficar parado por um longo período de tempo você corre o risco de ficar com o carro parado aonde o colocou!
E verdade que a bateria automotiva é a fonte de energia para dar partida ao veículo. A bateria tem a função de manter em funcionamento todos componentes elétricos enquanto o motor está desligado, como o sistema de som, vidros elétricos, travas e alarme, por exemplo.
O segredo é, mesmo não utilizando seu carro com frequência, você deve liga-lo de vez em quando.
Venha até nossa loja e realize os testes GRATUITAMENTE, não fique sem bateria, passe hoje mesmo e saiba quantos dias você pode ficar sem  dar partida em seu veículo.
https://drive.google.com/uc?export=view&id=13bbIounWqiU3IQuDAbGOOMmFS901g632
Pensou em baterias? Pensou Eletro Vanio Baterias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário