link whatsapp BATERIAS FLORIANÓPOLIS SC 24 horas - Casa das Baterias MOURA DELIVERY 24H - Eletro Vanio Desde 1979: ✅BATERIA MOURA EFB 72AH WHATSAPP 24 HORAS FLORIANOPOLIS #ELETROVANIOBATERIAS

Google Street View

Nossa loja

Conheça nossa estrutura fazendo um tour virtual!


                                                                    Ver mapa maior.  

terça-feira, 26 de outubro de 2021

✅BATERIA MOURA EFB 72AH WHATSAPP 24 HORAS FLORIANOPOLIS #ELETROVANIOBATERIAS


    Pedir uma bateria nova, nunca foi tão fácil. Chame a Eletro Vânio! 👨🏻‍⚕🔋⚡

 Pedir uma bateria nova, nunca foi tão fácil. Chame a Eletro Vânio! 👨🏻‍⚕🔋⚡
Direct: @vaniobateriaswww.vaniobaterias.com.br Precisou de Bateria EFB para Audi em Florianópolis? encontre a melhor bateria para seu carro importado na Eletro Vânio Baterias. #eletrovaniobaterias #audi #a3 #mouraflorianopolis #floripa 4832409691






Procurando bateria Moura EFB MF72LD para carros com tecnologia Start Stop na região de Florianópolis SC? Encontre tudo que precisa em baterias automotivas na Eletro Vânio Baterias FONE 4832409691WWW.VANIOBATERIAS.COM.BR

Procurando Bateria Moura EFB 72ah em Florianópolis SC? Fique atento, pois este veículo usa bateria com tecnologia EFB, encontre a bateria específica para este carro na Eletro Vânio Baterias, empresa representante Moura com serviço de tele entrega e instalação domiciliar. Agende sua compra e tire suas duvidas via chat whats app. 4832409691www.vaniobaterias.com.br Computador de bordo, ar-condicionado, GPS, trava elétrica… Nas últimas duas décadas os acessórios elétricos dos veículos cresceram expressivamente. No entanto, o aumento da necessidade do uso de eletricidade causa o desgaste mais rápido da bateria. Diante deste cenário, os produtos da Moura são destaque em qualidade. Sempre investindo em tecnologia e inovação, a empresa reforça seu compromisso com o consumidor e apresenta a renovação de sua linha de acumuladores de 40 a 200 amperes-hora, que atendem de veículos leves a pesados. A Moura realizou melhorias, chegando a uma linha com maior robustez e máxima resistência a condições adversas de uso. Entre as novidades, o prazo de garantia de 18 meses para baterias de até 70 amperes-hora. Mais uma vez a Moura promove uma evolução nos seus produtos para atender cada vez melhor os consumidores.

Tecnologia EFB (Start Stop)

Com a tecnologia EFB (Enhanced Flooded Battery, ou no português, Bateria Inundada Melhorada), a bateria recebe ainda mais proteção com placas internas, reforçando todo o material ativo e com adição de uma camada sintética. Essa tecnologia é a certa para carros com sistema start stop, ou seja, veículos automotivos que funcionam em partidas sequenciais.

Garantia Moura

As baterias mais demandadas pelo mercado com até 75Ah, contam com garantia de fábrica Moura de 18 meses. No caso dessa bateria, como possui tecnologia EFB, a garantia é de 24 meses.

Presente nas maiores montadoras do mundo

Tampa com Antivazamento Líder de vendas na América do Sul A Moura tem qualidade atestada pelas montadoras. É peça original das principais montadoras do Brasil e da Argentina como Fiat, Ford, General Motors, Volkswagen, Mercedes, Renault e Nissan.

Carbono Zero

O carbono emitido na fabricação das baterias da nova linha Moura será 100% neutralizado, através do programa Carbono Zero.

Tampa com Antivazamento

Com desenho inovador de labirinto roll over impede o vazamento de solução eletrolítica.

Nova liga Anticorrosão

Garante menos tempo nas recargas e reduz significativamente a ação corrosiva do eletrólito nas placas e conexões, o que garante maior expectativa de vida útil.

Novas placas positivas laminadas

Proporcionam partida mais eficiente ao veículo e garantem a vida útil 50% superior à média do mercado. Sua estrutura espacial tridimensional auxilia na retenção do material ativo à grade, aumentando a resistência às vibrações e ciclagens. 

Essa bateria conta com a tecnologia EFB (Enhanced Flooded Battery), onde ela recebe um tratamento especial em suas placas positivas. O material ativo é refo-rçado e há uma adição de uma película sintética de poliéster que resulta em um melhor desempenho nas partidas sequencias. Com isso sua capacidade de carga e descarga é até quatro vezes maior. É fundamental que após o fim da vida útil da bateria ela seja substituída por outra com a mesma configuração para o sistema star-stop continuar funcionando bem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário