link whatsapp BATERIAS FLORIANÓPOLIS SC 24 horas - Casa das Baterias MOURA DELIVERY 24H - Eletro Vanio Desde 1979: Onde descartar a bateria automotiva antiga em Florianópolis SC

Google Street View

Nossa loja

Conheça nossa estrutura fazendo um tour virtual!


                                                                    Ver mapa maior.  

sábado, 17 de setembro de 2022

Onde descartar a bateria automotiva antiga em Florianópolis SC

 

 

Onde descartar a bateria automotiva sucata em Florianópolis SC Muitas pessoas usam e abusam dos automóveis que se locomovem através da bateria automotiva, contudo quando o tempo de vida útil da bateria se acaba.
Diversas pessoas não conseguem ou não sabem qual é o verdadeiro descarte ideal e para onde elas vão e até mesmo se podem ser recicladas ou não. a Veja aqui:


O descarte ideal: Onde descartar a bateria automotiva antiga

Com o desgaste total da bateria do automóvel, a mesma se torna inútil por conta de não poder recarrega-la novamente.

Porém muitos não sabem mas a bateria automotiva  é 99% reciclável, podendo ter seus materiais usados para fazer novas baterias.

Ao realizar o descarte indevido destas baterias sabe-se que a natureza será degradada e contaminada juntamente com os animais e pessoas que lá vivem.

Afinal a bateria possui substâncias altamente tóxicas como chumbo e ácido.

Como devo descartar minha bateria automotiva corretamente?  Para se descartar uma bateria automotiva corretamente deve-se saber o local onde a mesma foi fabricada ou encontrar um ponto de venda de baterias, que pode ser aqui na Eletro Vanio Baterias entrando em contato conosco podemos também providenciar a retirada no local.

Encontrando estes lugares pode-se entregar aos vendedores que possuem contato com os fabricantes para os mesmos virem pegar as matérias primas para refazer novas baterias.

Caso não encontrar um lugar assim não se preocupe, ligue para o fabricante que o mesmo irá lhes informar os postos específicos de coletas de baterias já usadas, para que você possa realizar o descarte com a consciência limpa.

O meio ambiente agradece a ajuda pelo descarte correto das baterias. 


Mais

Gostaria de saber mais sobre o descarte correto das baterias ou até mesmo adquirir sua bateria automotiva nova?

Entre em contato com um de nossos vendedores de Baterias em Florianópolis e Região e adquira já a sua bateria automotiva nova.

Para falar conosco ligue em nosso telefone fixo 4832409691 ou até mesmo nos mande mensagem no WhatsApp no link. Linkwhatsappbateria

descartar

A Eletro Vanio Baterias é uma empresa especializada em venda de  baterias automotivas novas e usadas,reciclagem de Sucatas de Baterias automotivas, Baterias estacionarias, Baterias tracionarias e baterias de no-break. Com a proposta de por em prática o ciclo saudável da reciclagem, através da participação de todos os envolvidos. Buscando conscientizar a população local, empresas e colaboradores da importância da destinação adequada deste tipo de resíduo.
Você sabia que o Brasil não é auto-suficiente em chumbo e que cerca de 40% deste material é importado? Esta realidade, amplia a relevância da reciclagem das baterias automotivas, uma vez que 70% do metal chumbo produzido no mundo é empregado na fabricação das baterias dos nossos carros, então a reciclagem tem um papel importante na recuperação deste material.
Faça a sua parte e certifique-se de que esteja descartando corretamente a bateria do seu carro!

Compramos a sucata de sua bateria automotiva retiramos no local.



a bateria automotiva antiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário