link whatsapp BATERIAS FLORIANÓPOLIS SC 24 horas - Casa das Baterias MOURA DELIVERY 24H - Eletro Vanio Desde 1979: Dica melhor bateria para veiculo - #EletroVanioBaterias

Google Street View

Nossa loja

Conheça nossa estrutura fazendo um tour virtual!


                                                                    Ver mapa maior.  

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Dica melhor bateria para veiculo - #EletroVanioBaterias

Carro não liga? Verifique se o problema é na bateria.

Ligue os faróis. Eles estão fracos ou fortes? (Nota: alguns carros precisam girar a chave na ignição para testar os faróis). Se estiverem fracos, é provável que a culpada é a bateria. Se os faróis estiverem fortes, então a bateria não está descarregada e a chupeta não ajudará.

Gire a chave na ignição e veja se o painel acende normalmente. Teste o aparelho de som. Na maioria dos casos, mesmo com a bateria fraca, algumas luzes do painel acenderão e algum som sairá do rádio. Se não aparecer nenhuma luzinha no painel, pode ser um problema com a ignição.

Tente ligar o carro. O motor dedemora para pegar? Se a resposta for não, a bateria não está descarregada e a chupeta não adiantará. Se a resposta for sim, ou se o motor não pega de jeito nenhum, a bateria provavelmente está descarregada. www.vaniobaterias.com.brVocê conhece a bateria que utiliza em seu veículo? Este item, indispensável em qualquer automóvel, possui algumas características que devem ser conhecidas pelos seus proprietários. 

Existem Baterias indicadas para cada tipo de veículo: 

é um grande engano afirmar que toda bateria é igual ou que pode ser utilizada em qualquer tipo de veículo. Cada modelo possui especificações contidas nos rótulos que devem ser levadas ao pé da letra. Entre as informações mais importantes na hora de escolher sua bateria, porém, é possível destacar a quantidade de amperes, a corrente de partida e as suas dimensões.

www.vaniobaterias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário