link whatsapp BATERIAS FLORIANÓPOLIS SC 24 horas - Casa das Baterias MOURA DELIVERY 24H - Eletro Vanio Desde 1979: ✅Melhor bateria patinete eletrico Florianopolis - #EletroVanioBaterias 

Google Street View

Nossa loja

Conheça nossa estrutura fazendo um tour virtual!


                                                                    Ver mapa maior.  

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

✅Melhor bateria patinete eletrico Florianopolis - #EletroVanioBaterias 

 ✅Precisou de bateria Moura especial para sua bike eletrica ou patinete elétrico em Florianópolis? Ligue para Eletro Vanio Baterias 4832409691 www.vaniobaterias.com.br.









     
[Dicas sobre] Baterias de Bicicleta Eletrica
Este é um componente de suprema importância na bicicleta elétrica. Ela é o componente mais caro, mais complexo, menos entendido pelo público e até por técnicos e o que está mais em evolução tecnológica. Seria por isso que poucas especificações são dadas pelos fornecedores?

A capacidade das baterias se expressa em Ah com uma certa tensão. Por exemplo, 10 Ah com 36 V, dá uma capacidade de 360 Wh, sabendo que A(h) x V = W(h). Na prática interfere ainda o tipo de uso, a idade de bateria e uma série de outros fatores. Com 360 Wh alcançam-se, em condições boas, uns 35 km de autonomia, andando a 25 km/h, sem apoio do ciclista. Aumentar a velocidade reduz exponencialmente a autonomia.

Para a longevidade da bateria, item caro, entram em jogo vários aspectos. Primeiro, tem o número de recargas, ou seja, ciclos de descarga-recarga e também a profundidade das descargas. No total final, poder-se-á andar mais quilômetros caso se recarregue sempre que puder, já que descargas profundas afetam mais a bateria, ainda mais se for bateria do tipo selada. Segundo, baterias envelhecem. Uma bateria de um ano, mesmo não usada, vai perdendo da sua capacidade. Terceiro, a intensidade de uso em termos de corrente demandada a bateria. Controladores que permitem uma amperagem mais alta com arranques fortes no acelerador vão envelhecer mais a bateria. Quarto, o cuidado ao guardar a bateria. Existe uma porcentagem de carga que é ideal para se guardar, e deve-se evitar guardá-la vazia e prestar atenção ao descarregamento gradativo natural que acontece ao manter a bateria parada. Recarregar periodicamente é obrigatório. Quinto, há variações de temperatura, vibrações fortes, a qualidade do carregador [que tem que seguir vários estágios de carregar] e outros fatores.

Sobre tipos de baterias

Os tipos mais comuns são as seladas, NiMh, Li-Ion e LifePo4. As seladas são de chumbo ácido, e se você lê as palavras bateria de gel, VRLA ou então GMA, trata-se de uma bateria selada. Esta é a bateria mais usada no Brasil e na China, mas em franco retrocesso. As células básicas de 12 V, a serem combinadas em série para se obter a voltagem desejada, têm aparência de uma bateria de moto, mas são diferentes, já que servem para ser descarregadas sem recarga durante um trajeto todo, até o momento da próxima recarga. São mais volumosas e mais pesadas, por exemplo 10 kg no caso de 36 V 10Ah, motivo pelo qual descaracterizam um pouco o aspecto da bike. São as mais baratas. Requerem um cuidado maior, sem o qual a vida útil é encurtada. São boas para 300 ciclos, tipicamente. Por sofrer do efeito Peukert, a capacidade realmente utilizável chega a ser dezenas de por cento inferior à nominal, ainda mais na medida que é exigida uma corrente alta dela.

As baterias Li-ion, de íons de lítio, quase que as únicas em uso hoje na Europa, vem em grande variedade de formatos e de composição química, como as de Cobalto (LiCoO2), Manganês (LMO ou LiMn2O4), NCM (LiNiMnCoO2) e Fosfato (LFP ou LiFePO4), que têm todas características diferentes. Mas, generalizando, o peso chega a ser um terço só, por exemplo, 3.2 kg por 36 V10Ah. Elas são mais práticas, mais simples de gerenciar e aguentam mais ciclos de vida, entre 500 e 1000, e até 2000, para os LFP.

Consistem em células em série e em paralelo, por exemplo, uma bateria LMO tem 40 células, de 3.8 V por célula. Isso requer um sistema de controle das células individuais, o que é feito por um processador, o Battery Management System, que é parte integrante da bateria e que oferece, entre outros, proteção contra recarregamento desequilibrado.

A qualidade varia muito mesmo e geralmente paga-se mais por células Panasonic e Samsung, mesmo ao se integrar em um pack feito na China.

Os formatos também variam bastante. O formato cilíndrico é muito usado para montagem dentro do triângulo do quadro, proporcionando uma ótima distribuição à bicicleta elétrica. O tipo Frog é montado em baixo do banco, no canote. Outro formato é a montagem na garupa, passível de instalação em muitos modelos de bike.
Fonte: http://www.mobfloripa.com.br/mobilidade_det.php?codigo=169
Eletro Vânio Baterias Resenha feita por Vânio Baterias em 02Prêmio Top de Marcas 2017 A Eletro Vânio Baterias recomenda: Precisou de baterias ? Venha você também conhecer o Shopping das Baterias em Florianópolis SC, o lugar certo para trocar a bateria do seu carro.Classificação: 5

Um comentário:

  1. Entrei em contato via chat no site para agendar a troca da bateria do meu carro. Agendei para às 20h e pontualmente o mecânico estava na porta do prédio. Atendimento excelente, serviço rápido e extremamente pontual. Virei cliente, com certeza!

    ResponderExcluir